GeralNoticia

Última reunião da Direção Distrital da ANAFRE do mandato 2009/2013

Teve lugar na passada quinta-feira, dia 6 de março, a última reunião da Direção da Distrital de Lisboa da ANAFRE do mandato de 2009/ 2013 na sede da Junta de Freguesia de Lourinhã e Atalaia. Esta reunião teve como principais pontos, informações sobre as atividades da Distrital, a presente situação da Distrital e as próximas eleições. Sobre as informações, e em jeito de balanço, foi aferido um saldo positivo do trabalho realizado, embora não tivessem cumprido um objetivo que era evitar a agregação de freguesias.
A situação atual da distrital de Lisboa é estável, em termos financeiros e políticos, e espera-se que a transição para o novo mandato decorra sem problemas.

ReuniANAFRE_022

Já como foi referido espera-se que a transição, nas próximas eleições que se realizam em maio, seja feita de forma natural sem complicações e defendeu-se a continuidade de uma representação do Oeste neste órgão.
Presentes nesta reunião estiveram todos os elementos cessantes da direção, a saber, da Freguesia de Rio de Mouro, Filipe Santos, da Freguesia de Vialonga, José António, da Freguesia de Carcavelos, José Magalhães, da Freguesia de Vila Franca do Rosário, João Lima, da Freguesia de Lourinhã e Atalaia, Pedro Margarido e da Freguesia de Miragaia e Marteleira, Edgar Santos. Estiveram ainda presentes o colaborador José Fidalgo e a funcionária Fernanda Fernandes.