Mostra de Artesanato

A Junta da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia, entidade organizadora do Festival da Abóbora da Freguesia, devido às condições meteorológicas adversas no último fim-de-semana, deliberou suspender as atividades recreativas programadas no evento denominado “Abóboras na Lourinhã”.

Havendo previsões de bom tempo para o próximo sábado, dia 06 de novembro, a Junta de Freguesia organiza uma mostra de artesanato, a par da exposição de abóboras, que ainda se encontra patente na Pr. D. Lourenço Vicente e na Rua João Luís de Moura,  também com animação de rua, animação infantil, pinturas faciais e animação musical itinerante.

As animações e atividades infantis, tais como, pinturas faciais; modelagem de balões; fotos com moldura gigante; venda de bolachas de abóbora; pintura de desenhos, serão dinamizadas por alunos do Curso Profissional de Técnico de Animação Sociocultural da Escola Secundária da Lourinhã.

A Junta de Freguesia continua a promover uma venda de Abóboras Solidária que reverterá para a compra de equipamento de inverno para os Bombeiros Voluntários da Lourinhã.

O horário desta mostra será entre as 10:30h e as 19h e as entradas são livres.