GeralNoticia

Tá a Mexer – Entidade de Formação Certificada

A Associação Tá a Mexer – Associação de Educação e Animação Social e Comunitária, obteve recentemente a Certificação na área da Formação e está a promover a sua 1ª ação de formação de 25 horas, intitulada “Mudança Pessoal Positiva”.

Mais do que um elevado Q.I., os melhores distinguem-se pela autoconfiança, auto-domínio, integridade, capacidade de comunicar, influenciar e colocar-se no lugar do outro, adaptar-se à mudança, o que nos abre um leque de novas competências num âmbito pessoal e emocional.

Flyer_Final_FP_Page_2Este curso vai incidir sobre o seu desenvolvimento pessoal contribuindo para que possa estar nos seus contextos profissionais e sociais numa perspetiva mais refletida, participativa e, consequentemente, mais positiva.

Em anexo coloca-se informação mais detalhada acerca do curso e respetiva ficha de inscrição. A validação da mesma pressupõe a entrega da ficha devidamente preenchida e assinada, a entrega dos documentos solicitados (documentos identificativo e NIF) e, nos casos aplicáveis, o comprovativo de pagamento (quando é efetuado através de transferência bancária).

Ressalva-se que a inscrição deve ser realizada até 5 dias úteis antes do início da respetiva ação de formação, sob pena de não ser considerada para o efeito.

Qualquer questão adicional Associação Tá a Mexer  tem o seu serviço de atendimento ao público nas instalações da sede da Associação, nos dias úteis (das 09h00-13h00 e das 14h00-19h00). Contudo, todos os interessados poderão ser, igualmente, esclarecidos através dos contactos telefónicos da entidade ou de correio eletrónico.

Ver em pdf:

Flyer Mudança Pessoal Positiva.pdf

Ficha de inscrição formandos.pdf