GeralNoticia

Entrega de Cabazes de Natal a Famílias Carenciadas

A Junta da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia entregou no passado mês de dezembro cabazes de Natal a 35 famílias carenciadas residentes da Freguesia.

Com intuito de dar algum conforto a famílias carenciadas na Freguesia durante o período festivo de Natal a Junta de Freguesia de Lourinhã e Atalaia realizou a entrega de cabazes de natal, confecionados também com o apoio de empresas locais, contendo produtos não perecíveis, frutas, frescos e brinquedos a 35 famílias residentes na Freguesia.

Em mais um ano particularmente difícil, a Junta de Freguesia quis proporcionar um Natal mais digno a famílias carenciadas e afetadas quer pelos efeitos da pandemia quer por dificuldades socioeconómicas, um pouco por toda a Freguesia.

Foi com um enorme sentido de compromisso e de responsabilidade que a Junta de Freguesia promoveu esta iniciativa solidária e agradece a todas as pessoas, membros e funcionários da Junta e empresas que, de forma direta ou indireta, contribuíram para a confeção dos referidos cabazes.