NoticiaReuniões

Tomada de Posse Mandato 2021-2025

(imagem em cima, da esquerda para a direita: Augusto Henriques, Maria Matos, Pedro Margarido, Fernanda Matias, Fernando Ferreira)

Tomaram posse no passado dia 13 de outubro de 2021 os membros eleitos para o quadriénio 2021-2025 para os órgãos sociais, Assembleia e Junta, da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia, numa reunião realizada no auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, perante uma plateia completa com familiares e convidados dos eleitos.

A sessão foi iniciada pelo Presidente da Mesa cessante, Vitor Mota, que empossou o reeleito Presidente da Junta Pedro Margarido, passando este último a dirigir os trabalhos, secretariado por Fernando Ferreira. De seguida tomaram posse os 13 membros da Assembleia e foi colocada à votação a única lista para a Junta de Freguesia, apresentada pelo presidente Pedro Margarido, tendo sido aprovada por unanimidade. A composição do executivo é o seguinte: Pedro Margarido, Maria Matos, Fernando Ferreira, Fernanda Matias e Augusto Henriques.

Os membros que tomaram o seu lugar no executivo da Freguesia foram substituídos pelos eleitos suplentes da respetiva lista e procedeu-se à votação da Mesa da Assembleia. A composição da Mesa, aprovada também por unanimidade, será presidida por Vitor Cruz e secretariada por Graça Guerra e Ludgero Lourenço, primeira e segundo secretário respectivamente.

Na primeira reunião do executivo/ Junta de Freguesia serão atribuídos aos vogais os cargos de Secretário e Tesoureiro. 

 

 

 


(da esquerda para a direita: Graça Guerra, Vitor Mota, Ludgero Lourenço)