EventosNoticia

Inauguração de Equipamento de Recreio

Decorreu hoje, às 14h00, na escola básica do seixal, a inauguração oficial do novo eInaugurac_seixal_008quipamento de recreio ganho num concurso da VALORMED, conforme noticiado pela União de Freguesias em 26 de Maio do corrente.

Neste evento estiveram presentes representantes do Município de Lourinhã, da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia, do Agrupamento de Escolas Dom Lourenço Vicente, da Comunicação Social, das Farmácias da Lourinhã e encarregados de educação.

O presidente do agrupamento, Pedro Damião, dirigiu umaInaugurac_seixal_047s palavras aos presentes no sentido de agradecer e valorizar não só o empenho desta comunidade do Seixal, mas também, de todo o agrupamento escolar que se uniu em torno desta iniciativa para que os alunos pudessem agora usufruir de um equipamento novo. Agradeceu, ainda, à União de Freguesia de Lourinhã e Atalaia pelos trabalhos de beneficiação
do espaço de recreio e a aplicação do equipamento.

Referiu, também, que neste agrupamento impera um espirito de solidariedade e que de futuro numa outra iniciativa seja da VALORMED quer de outra entidade,Inaugurac_seixal_053 o agrupamento voltará a juntar sinergias para beneficiar uma outra escola do agrupamento.

O vereador Vital do Rosário, em nome do Município, agradeceu também o empenho de todos e deu enfase à necessidade, de numa altura de crise, das pessoas se unirem pelo bem comum.

A responsável pela escola básica do Seixal, a educadora Isabel, quis ainda agradecer às Farmácias do Concelho e de fora do Concelho, como por exemplo de Leiria, pela colaboração Inaugurac_seixal_069prestada nesta iniciativa.

A VALORMED, que por motivos de agenda não foi possível estar representada, quis marcar este dia, mais uma vez,com a oferta de animação de 2 artistas circenses que fizeram a delícia das crianças, e também, dos adultos.

Inaugurac_seixal_038