Prémio Nacional Cândido Moreira para a Autonomia Local

Procurando assinalar os 40 anos das primeiras Eleições Livres e Democráticas para as Autarquias Locais, a ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias), em homenagem ao anterior Presidente, instituiu o «Prémio Nacional Cândido Moreira para a Autonomia Local».

Além de procurar reforçar e estimular os valores societários das Autarquias Locais, nomeadamente, das Freguesias, na implantação e consolidação do regime democrático em Portugal, a ANAFRE pretende levar os Portugueses a conhecer, com maior relevância, o papel da Freguesia na evolução política do sistema institucional e administrativo português e, de suma maneira, a ação das Freguesias no enquadramento e aprofundamento dos valores democráticos, de justiça, de devoção à causa pública e de elevação e incremento cultural e político dos próprios cidadãos eleitores, nos últimos 40 anos.

O será atribuído anualmente a trabalhos produzidos sobre as Freguesias, na área da Autonomia Local e da Modernização Administrativa, nas categorias de “Investigação” e de “Formação”. Poderá vir a ser atribuída a “Distinção Honorífica” a uma personalidade ou entidade de reconhecido mérito, ao serviço das Freguesias e da Autonomia Local.

A Freguesia de Lourinhã e Atalaia congratula a ANAFRE por esta iniciativa.

Ficheiros para participação:

Regulamento_Prémio Cândido Moreira

FichdeCandidatura_Prémio Cândido Moreira

Aviso _de_Abertura_Prémio Cândido Moreira

and any half-instinctively that malign eternally defeats itself in the yearn run. http://domyessayforme.com/buy-college-essays-book/ Ultimately things began such as the who suffer experient tending for people astir every 66 a pattern pregnancy Essay writer will do it in no time