LOURINHÃ NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

A Região Oeste Portugal, integrada no Turismo Centro de Portugal é o Destino Nacional Convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa, que tem início esta quarta-feira, decorrendo até dia 4 de Março na FIL, em Lisboa.

Para além da presença no espaço Turismo Centro de Portugal (pavilhão 1), terá igualmente um espaço próprio (pavilhão 2 – Stand B100).
Ao longo dos 5 dias do certame serão apresentados de forma inovadora e original as novidades do destino Oeste Portugal e dos 12 municípios que compõem a região (Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras).


As apostas de 2018 vão para o Dino Parque da Lourinhã, recentemente inaugurado, os destinos de Surf da região (Peniche, Nazaré e Santa Cruz) e a Capital Europeia do Vinho 2018 (Torres Vedras/Alenquer). Haverão dinossauros em grande escala em vários pontos da feira e simuladores de surf. Será ainda oferecida muitas experiências na Região Oeste Portugal e os visitantes serão convidados a uma Viagem Virtual ao Mundo dos Dinossauros, em simulador 3D.


A apresentação das propostas para 2018 da região Oeste Portugal, decorrem esta quarta-feira, no espaço Turismo do Centro, pelas 17h00, com a presença dos autarcas da região e convidados responsáveis pelo sucesso das competições internacionais de Surf que se realizam anualmente no Oeste Portugal.

Imagem: David Dos Santos Batista em facebook.com