Intempérie Vila da Lourinhã

Hoje às 08h20m houve uma forte precipitação, com duração aproximada de 20 minutos, que alagou as ruas da Vila da Lourinhã. As ruas mais afectadas foram a Alameda N. Sra. dos Anjos, a Rua 25 de Abril, a Praça Dom Lourenço Vicente, a Praça José Máximo da Costa, a Rua António Moreira Roque da Silva e o final da rua Conde Visconde Palma de Almeida.

A protecção civil do Município de Lourinhã, os Bombeiros Voluntários da Lourinhã Cheias_centro_027e as equipas de Limpeza da União de Freguesia de Lourinhã e Atalaia actuaram de imediato o que minimizou as consequências desta anormal pluviosidade momentânea. Às 10h00 todas as vias estavam normalizadas e os estabelecimentos a funcionarem normalmente ou a efectuarem a limpeza de alguma água que entrou onde as soleiras estavam abaixo ou ao nível da rua.

Os serviços de obras da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia continuaram durante a manhã no terreno a limpar as estradas e ruas das localidades na Freguesia, que com chuva, trouxe lama e detritos das fazendas para as estradas.