Freguesia de Asseiceira Visita Abelheira

A Junta de Freguesia de Asseiceira, concelho de Rio de Maior, promoveu um Passeio Cultural Sénior à região do oeste e realizou o seu almoço convívio no Centro Social da Abelheira. O almoço era para ter lugar no parque verde de lazer e merendas desta localidade, construído no âmbito do orçamento participativo da Freguesia de Lourinhã e Atalaia, mas devido às más condições climatéricas o Centro Social da Abelheira disponibilizou as suas instalações para o almoço dos perto de 50 participantes do passeio cultural.

O Presidente da Junta de Freguesia de Lourinhã e Atalaia, Pedro Margarido, e elementos da direção do Centro Social da Abelheira estiveram presentes na recepção dos participante sendo estas duas instituições agraciadas com lembranças da Freguesia de Asseiceira, entregues pelos membros do executivo.

O participantes mostraram-se satisfeitos com as instalações disponibilizadas e com a hospitalidade da Lourinhã fazendo ainda referencia à beleza das paisagens da freguesia de Lourinhã e Atalaia. O Presidente da Junta, Pedro Margarido, dirigindo-se aos participantes, referiu que é com muito gosto que os recebe na Freguesia, que existem na Freguesia mais associações com capacidade e condições para receber visitantes e que a Freguesia e o Concelho tem muito para oferecer do ponto de vista turístico para quem quiser no futuro fazer uma visita mais alargada.