Dino Parque Lourinhã 200 mil visitantes – Lourinhã e Atalaia

Dino Parque Lourinhã 200 mil visitantes


O Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã assinalou hoje as 200 mil entradas, cumprindo o objectivo estabelecido para o primeiro ano após apenas seis meses da abertura. O período de férias, as parcerias estabelecidas ao longo destes meses, com destaque para o ‘Rock & Rio’ e cadeia de supermercados Pingo Doce, a curiosidade pelo mundo jurássico e a agenda de actividades desenvolvidas contribuíram em larga escala, segundo a empresa detentora do parque, para o aumento das visitas.

“É impossível não demonstrarmos o orgulho e felicidade que sentimos. Sabíamos que, certamente, o Dino Parque seria um projecto de sucesso, que iria cativar e chamar a atenção de muitos curiosos e apaixonados pelo universo dos dinossauros. No entanto, conseguirmos cumprir o objectivo previamente estabelecido de 200.000 visitantes para o primeiro ano, em apenas seis meses, é algo que nos deixa bastante satisfeitos e motivados em querer fazer sempre mais e melhor para surpreender os nossos clientes!”, refere Luís Rocha, Director do Dino Parque.

Em comunicado, o responsável refere ainda que “é o momento de agradecer a todos os que estiveram e estão ao nosso lado neste projecto nomeadamente a Câmara Municipal da Lourinhã, o GEA/ Museu da Lourinhã, e parceiros como o Pingo Doce, o Rock & Rio, a Via Verde, Fnac, Ticketline, Blueticket, entre outros”.

O Parque dos Dinossauros da Lourinhã é o maior museu ao ar livre do nosso país e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa. Com 120 modelos de dinossauros à escala real, o Dino Parque proporciona uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo. No Dino Parque pode ainda ser visitado um núcleo Museológico com espólio do Museu da Lourinhã onde se podem conhecer os achados de dinossauros provenientes da região e um laboratório que permite aos visitantes observar a preparação de fósseis.

O Dino Parque é gerido pela PDL – Parque dos Dinossauros da Lourinhã Unip. Lda, e resulta de uma parceria com o Município da Lourinhã e com o GEAL – Grupo de Etnologia e Arqueologia da Lourinhã (Museu da Lourinhã).

Em comunicado, retirado de: facebook/Jornal-Alvorada-Lourinhã