Assembleia de Freguesia – Orçamento 2015

Decorreu, no passado dia 22 de Dezembro de 2014, uma sessão da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia onde foram discutidos e votados os documentos previsionais 2015 e os protocolos de cooperação.

As Grandes Opções do Plano para o ano de 2015, o Orçamento, que é o mais baixo dos últimos 10 anos, e Mapa de Pessoal para o ano de 2015 foram aprovados por maioria. A proposta de alteração de critérios ao Acordo de Execução, para o ano de 2015 e a proposta de celebração de Protocolo de Colaboração, celebrado com o Municipio da Lourinhã, para execução do Programa de Generalização de Refeições Escolares ao 1 °Ciclo do Ensino Básico foram aprovados por unanimidade.

Foi ainda Apreciado o Orçamento e Grandes Opções do Plano da Associação de Freguesias do Concelho da Lourinhã, que incluí verbas para a União de Freguesias, e a Informação da escrita do Presidente com vários pedidos de esclarecimentos prontamente respondidos pelo executivo.

Em outros assuntos de interesse para a Freguesia foram analisados vários problemas que afectam o dia-a-dia da população,assim como foram formuladas propostas que o executivo irá analisar.

Como vem sendo habito, a sessão da Assembleia de Freguesia foi bastante participada também com intervenções, no período definido, do público presente.