9º aniversário do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Lisboa


A Vila da Lourinhã foi palco da cerimónia militar comemorativa do 9º aniversário do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Lisboa.

A cerimónia foi presidida pela secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, que assistiu à parada de composta por um batalhão, duas companhias de militares e ainda meios de todas as valências da GNR de Lisboa. Estiveram ainda presentes altos representantes de todas as forças de segurança do distrito de Lisboa e representantes das autarquias e instituições locais.
Durante a cerimónia houve a condecoração de militares que se destacaram no desempenho das suas funções, em que o Presidente da Junta de Freguesia de Lourinhã e Atalaia, Pedro Margarido, teve a honra de colocar uma das medalhas, e também a homenagem aos mortos em serviço e o tradicional desfile das forças em parada.

A Junta de Freguesia de Lourinhã e Atalaia presta as suas sinceras congratulações à instituição e aos militares da GNR pelo serviço e desempenho em prol da segurança da população.