Sessões da Assembleia de Freguesia 20 Junho 2020

A Assembleia da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia vai realizar duas sessões no próximo sábado dia 20 de junho de 2020. As sessões vão realizar-se às 14:30 horas e às 17:15 horas, havendo entre elas um intervalo.

A realização de duas assembleias no mesmo dia advém da interpretação das Leis, a n.º1-A/2020, de 19 de março, devido ao surto pandémico COVID-19, que preconiza o adiamento das reuniões ordinárias dos meses de abril e maio até 30 de junho e à obrigatoriedade de realização de uma sessão da Assembleia em Junho, conforme ditado no art.º 11 da Lei 75/2013, de 12 de setembro.

Tendo em consideração o atual estado de emergência no que refere às medidas de distanciamento social e ao ajuntamento de pessoas o Executivo e a Mesa da Assembleia de Freguesia decidiram, para diminuir os riscos de possíveis contágio:

  1.  permitir aos cidadãos colocar as suas questões à Assembleia de Freguesia por endereço electrónico: assembleia@lourinhaatalaia.pt, até às 16:30 horas do dia 19 de junho, passando estas a constar na Ata no período de intervenção do público. Quem não disponha de endereço electónico poderá apresentar as suas questões  presencialmente por escrito nas secretarias da Junta de Freguesia.

  2. proceder à gravação audiovisual das sessões e publicá-las em video na página de internet (www.lourinhaatalaia.pt).

Todos os participantes das sessões da Assembleia de Freguesia terão de fazer o uso de máscara e adotar as medidas de distanciamento social durante as sessões.

A União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia reforça que tanto o Executivo como a Mesa da Assembleia estão disponíveis a qualquer altura para prestar todos os esclarecimentos aos cidadãos através dos contactos divulgados nesta página de internet e presencialmente nos edifícios da Junta de Freguesia.