Nova espécie dinossauro visita centro de Lourinhã

dinosauro_abobor_006Um pequeno dinossauro, com a idade de uma semana, está de visita ao centro da Vila de Lourinhã, mais precisamente em frente à sede da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia. Nasceu no principio do 1º Festival de Abóbora de Lourinhã e Atalaia e tem o corpo formado por várias qualidades de abóbora.

Esta simpática figura recebeu os perto de 7500 visitantes dos 3 dias do Festival, sendo uma celebridade nas redes sociais, tantas que foram as pessoas que, com ele, tiraram uma fotografia, no Festival da Abóbora de Lourinhã e Atalaia, e agora recebe quem se dirige à Rua João Luís de Moura ou à Rua João Silva Marques, sendo também, aqui, muito fotografado e até desenhado!

A ideia e a concepção deste dinossauro foi de Maria Matos, membro do executivo da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia, à qual dá-se aqui os parabéns publicamente.

Esta é mais uma forma de a União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia promover o comércio local, com a criação de atracções no centro da Vila.