Lourinhã na Portugal Agro

O Concelho da Lourinhã teve uma forte presença na feira “Portugal Agro“, que decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
Com um espaço expositivo de dimensões generosas, o Concelho da Lourinhã esteve representado naquele certame de produtos gourmet, com uma dezena de empresas (Louricoop, Biofrade, Frutas DM, NLS, Lda., Adega Cooperativa da Lourinhã, Pastelaria Lourinius, Casa das Areias Brancas, Doce Lourinhã, Ana Luzia Ferreira e Doces da Thelma).

Durante os quatro dias do certame, contou com um calendário de animação extenso e bem preenchido, em parceria com os empresários presentes que se dividiram em degustações, apresentação de novos produtos, showcooking, lançamento de livros, entre outros.

Como grande parte dos produtos expostos provem da área geográfica da União de Freguesias, o Presidente da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia, Pedro Margarido, visitou o certame no Domingo passado para congratular estes empresários pelas suas apostas nos produtos regionais da Lourinhã e, também, para expressar o apoio da União de Freguesias nesta e em futuras iniciativas.