Exposição de Lego 2016

O Agrupamento de Escuteiros da Lourinhã e o Lourinhanense João Matos, um dos maiores coleccionadores nacionais de LEGO, organiza uma exibição da sua colecção, subordinada ao tema “CIDADE”. Esta é a maior exposição a nível europeu, criada e montada por um só coleccionador, e que se insere no seu projecto de candidatura a um record do Guiness, a maior cidade de LEGO.

Pretende-se ainda, com esta iniciativa, recolher fundos para proporcionar aos mais de cento e vinte elementos do Agrupamento de Escuteiros da Lourinhã, em particular aqueles cujos agregados familiares têm menos possibilidades económicas, uma viagem ao centro internacional escutista de Kandersteg – Suíça. Quer-se também com esta exposição incentivar, dinamizar e proporcionar novas experiências às crianças, jovens e adultos que desconhecem o mundo das construções com peças de Lego.

A exposição estará patente de 30 de Novembro, a partir das 10h00, até 11 de Dezembro às 19h00, no pavilhão gimnodesportivo da Casa do Povo da Lourinhã, sito na Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa – Lourinhã, nos seguintes horários:

  • Segunda, Terça, Quinta e Domingo – 10h00 às 19h00
  • Quarta, Sexta e Sábado – 10h00 às 22h30

Esta exposição conta com o apoio da Junta e Freguesia de Lourinhã e Atalaia que deseja o maior sucesso a esta iniciativa.