Bênção e assentamento da primeira pedra

Decorreu na passada sexta-feira, dia 8 de dezembro, a Cerimónia de Bênção e Assentamento da Primeira Pedra do Centro de Dia e ATL (atividades tempos livres) para crianças, uma obra da Associação ZS – Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Zambujeira e Serra do Calvo, que tem como objectivo dar seguimento ao apoio social da associação junto da população destas duas aldeias.

O Presidente da Junta de Freguesia, Pedro Margarido, participou na cerimónia de lançamento desta importante obra para a população das duas aldeias quer do ponto de vista social e de melhoria da qualidade de vida como na dinamização destas aldeias tendo em vista a atração e fixação de população.

Estiveram também presentes o Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte Carvalho, o Presidente da Assembleia Municipal da Lourinhã, António Alberto, e o Vereador Hernâni Carvalho.

A Cerimónia foi seguida de um almoço convívio de angariação de fundos para esta obra e uma tarde com animação musical abrilhantada por Fado a Dois e pelo Grupo de Cantares de Musica Popular Portuguesa de Zambujeira e Serra do Calvo.

A Junta de Freguesia de Lourinhã e Atalaia congratula a associação ZS – Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Zambujeira e Serra do Calvo pelo empenho e dinamismo e faz votos de muito sucesso neste empreendimento social.